Notícias

PlayStation confirma presença na edição deste ano da Lisboa Games Week

A PlayStation volta a estar presente na maior convenção de videojogos, tecnologia e entretenimento em Portugal – a Lisboa Games Week, que irá decorrer entre os dias 17 e 20 de novembro, em Lisboa na FIL. Este ano são esperados mais de 50.000 visitantes.

No stand da PlayStation, com cerca de 1.500m2 e mais de 100 postos de jogo, vão estar disponíveis alguns dos jogos que marcaram o ano e muitas surpresas para todos os visitantes que serão reveladas nas próximas semanas. O talento nacional também vai estar presente na 3ª edição da Lisboa Games Week com os Prémios PlayStation, a iniciativa de apoio ao desenvolvimento de videojogos em Portugal. Os melhores projetos desta 2ª edição terão a oportunidade única de expor ao público o seu trabalho.

O PlayStation VR, que chega a Portugal a 13 de outubro, voltará a ocupar um lugar de destaque na Lisboa Games Week com muitas novidades e títulos inéditos. Até lá, podes experimentar o PlayStation VR no VR Portal, o espaço da PlayStation dedicado exclusivamente à realidade virtual, bastando para isso fazer o registo aqui.

Por fim, cinco finais da Liga Oficial PlayStation vão ocupar a agenda da Lisboa Games Week. O evento vai ser palco dos últimos momentos dos torneios de FIFA 17, PES 2017, NBA 2K17, Street Fighter V e Rocket League.

Os ingressos para a Lisboa Games Week estão à venda na Ticketline, Worten, nos balcões e na bilheteira online CTT, C. C. Dolce Vita, Fnac, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, Agência ABEP, MMM Ticket, C.C. Mundicenter, e na bilheteira da FIL nos dias do evento.

Botão Voltar ao Topo