Notícias

PlayStation VR já está disponível nas lojas portuguesas

O  sistema de realidade virtual da PlayStation, o PlayStation VR, chega hoje às lojas portuguesas com o preço de €399.

O PlayStation VR proporciona ao jogador uma sensação única de imersão e presença no jogo. Esta experiência é possível porque o PS VR utiliza tecnologias como monitorização da cabeça em 360º, amplo campo de visão, altas taxas de atualização e a tecnologia binaural da SIE de áudio 3D.

Ao utilizar periféricos como PlayStation Move, o DualShock 4 e o PS VR Aim Controller, os jogadores podem explorar ambientes virtuais e intuitivamente interagir com personagens como se estivessem realmente presentes no mundo do jogo.

Além do PS VR, os jogadores portugueses vão ainda receber um disco com 8 demos de jogos gratuito e poderão descarregar o jogo The Playroom VR – que permite uma experiência multijogador para partilharem com a família e amigos – gratuitamente na PlayStation Store.

O  lançamento é também acompanhado por uma linha de 30 jogos, incluindo títulos como Rez Infinite, Batman: Arkham VR, EVE: Valkyrie, 100ft Robot Golf, Until Dawn: Rush of Blood, Driveclub VR e RIGS Mechanized Combat League. E até ao final do ano, o PS VR terá um catálogo de cerca de 50 jogos.

Com mais de 230 produtoras e editoras a trabalhar em títulos para o PS VR, o catálogo de jogos vai continuar a expandir-se após o lançamento com jogos muito aguardados, como Resident Evil 7: Biohazard, Robinson: Thr Journey, Star Wars Battlefront Rogue One: X-wing VR Mission, Star Trek: Bridge Crew e Farpoint.

Botão Voltar ao Topo