Notícias

Turtle Rock termina suporte a Evolve

Por esta altura, é mais que sabido que Evolve ficou muito aquém das expectativas. Talvez a maior razão para isto ter acontecido foi o jogo ter sido vendido completamente retalhado e com vários pacotes e DLCs disponíveis no lançamento.

No passado mês de Julho, o estúdio Turtle Rock anunciou que o jogo iria passar a ser free-to-play no PC, e que mais tarde iria acontecer o mesmo nas consolas. No entanto, a passagem para free-to-play parece não ter dado grandes resultados, e a produtora vai terminar o suporte a Evolve. Isto significa também que Evolve: Stage 2, a versão free-to-play, não vai chegar à PS4 e Xbox One.

O estúdio não irá encerrar e a decisão de terminar o suporte ao jogo coube à editora 2K Games. Como Evolve não foi auto-financiado e não pertence à Turtle Rock Studios, a companhia foi forçada a deixar o shooter para trás.

No site oficial, Chris Ashton e Phil Robbos, co-fundadores da Turtle Rock Studios, publicaram uma carta onde explicaram o sucedido, falaram das ambições iniciais para o jogo e agradeceram aos fãs que suportaram o jogo e o estúdio.

Botão Voltar ao Topo