Notícias

Farpoint em destaque na Lisboa Games Week

Entre 17 e 20 de Novembro, os participantes da 3ª edição da Lisboa Games Week vão poder experimentar pela primeira vez Farpoint, o título da Sony Interactive Entertainment que coloca os jogadores num mundo alienígena criado de raíz para a realidade virtual. O jogador terá de partir em busca de uma estação espacial acidentada – The Pilgrim – e dos seus sobreviventes para juntos encontrarem uma forma de voltarem para casa. Farpoint utiliza o novo comando PS VR Aim Controller que oferece uma experiência de jogo mais realista e mais precisa.

Em destaque vai estar também o tão ansiado Robinson: The Journey que terá lançamento uns dias antes da Lisboa Games Week, a 9 de Novembro. Os participantes vão poder imergir no mundo de ficção científica onde se assumirão como a personagem Robin e terão de fazer equipa com HIGS, a inteligência artificial, e o T-Rex bebé Laika para desvendar os segredos do planeta Tyson III enquanto tentam entrar em contacto com outros elementos da sua tripulação perdidos e sobreviver.

A PlayStation irá também ter disponíveis para experimentação alguns dos jogos first-party mais conhecidos como VR Worlds, Until Dawn: Rush of Blood, Playroom VR, DriveClub VR e RIGS Mechanized Combat League. Por fim, o misterioso mundo de Batman: Arkham VR também estará aberto aos jogadores em exclusivo no PlayStation VR.

Botão Voltar ao Topo