Notícias

EA não terá receio de adiar Mass Effect: Andromeda

Mass Effect: Andromeda é um título bastante esperado, mas a EA não tem receio em adiar o lançamento do jogo caso seja necessário mais algum tempo de produção. Quem o disse foi Blake Jorgensen, director financeiro da EA.

Nós estamos dispostos a alterar a data de lançamento caso achemos que é necessário para entregar a experiência certa aos jogadores. A nossa orientação assume que Mass Effect continua a fazer parte deste ano fiscal, mas isto dá-nos alguma flexibilidade para alterarmos a data uma ou três semanas, ou quatro, ou cinco meses se queremos ter certeza que damos a experiência certa aos jogadores.

O nosso foco é construir grandes jogos, e neste momento, Mass Effect está no bom caminho, o jogo tem um aspecto fantástico, e estamos muito satisfeitos com o seu progresso.

Por agora, Mass Effect: Andromeda continua com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2017. E por muito desapontante que possa ser um adiamento, é bom saber que o jogo não terá um lançamento apressado, e que realmente a qualidade do título está a ser tida em conta.

Botão Voltar ao Topo