Notícias

Revelados mais detalhes sobre a actualização gratuita para Animal Crossing: New Leaf

Através de uma nova Nintendo Direct, a Nintendo revelou mais informação sobre a actualização gratuita para Animal Crossing: New Leaf que já se encontra disponível para download.

Esta actualização, incluída numa versão exclusiva para a família de consolas Nintendo 3DS que chegará às lojas no próximo dia 25 de Novembro, adiciona uma nova área ao jogo – um parque de caravanas – que garante uma mão cheia de novas opções de jogabilidade para todos os jogadores. E quem possuir figuras ou cartões amiibo Animal Crossing poderá desfrutar de ainda mais diversão na sua vila.

Dependendo da personagem que for usada das 16 figuras amiibo Animal Crossing ou das centenas de cartões amiibo Animal Crossing, os jogadores podem agora convidar visitantes para uma nova área de jogo, obter novos itens e tirar fotografias com os seus amigos animais usando a função amiibo Camera: algumas destas personagens até poderão assentar arraiais na vila para sempre. Para todos os detalhes sobre os efeitos no jogo de uma figura ou carta amiibo em particular, consulte a secção amiibo do site oficial de Animal Crossing: New Leaf – Welcome amiibo. Para ver a Nintendo Direct na íntegra visite a página da Nintendo Direct onde o K.K. Slider e o Harvey explicarão as novas opções.

Embora muitas das novas funcionalidades introduzidas na actualização para Animal Crossing: New Leaf – Welcome amiibo usem as amiibo, existem algumas que não requerem as amiibo de todo. Isto torna a atualização perfeita para todos os jogadores, independentemente do número de figuras e cartões amiibo que tiverem na sua posse. Segue-se a lista das novas funcionalidades reveladas durante a Nintendo Direct:

Funciona com amiibo

Wisp’s Wishes: Ao encontrarem a lanterna mágica durante o jogo, os jogadores desbloquearão funcionalidades amiibo. Uma vez adquirida, a lanterna pode ser usada uma vez por dia para invocar o fantasmagórico Wisp. Encoste uma amiibo ao leitor NFC da consola e convide essa personagem para a sua vila, ou receba um item diário. Quer viver numa vila cheia de patos? Ou vacas? Ao usar uma amiibo específica, esse desejo pode tornar-se realidade!

Novas cartas amiibo: Os jogadores poderão escolher 50 novas cartas amiibo Animal Crossing que serão lançadas no próximo dia 11 de Novembro, e o Sanrio Collaboration Pack também ficará disponível a 25 de Novembro. Todas estas cartas não só incluem novos habitantes, como também as suas caravanas!

Novo parque de caravanas: Depois de atualizarem o jogo, os jogadores repararão que existe uma nova área na sua vila. Este novo espaço oferece diferentes interações com habitantes especiais e novas oportunidades para ir às compras, bem como o Harvey, uma nova personagem hilariante que auxiliará em qualquer tarefa relacionada com este parque. Ao usar uma determinada figura ou carta, essa personagem aparecerá na sua caravana personalizada cheia de estilo. Isto aplica-se até a algumas figuras amiibo que não pertencem à série Animal Crossing como, por exemplo, os Inklings de Splatoon e o Link Lobo!

Mais jogos!: Ao descobrirem uma Wii U ou uma New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL numa caravana estacionada no parque, os jogadores podem desbloquear dois novos jogos e comprá-los com MEOW Coupons. O item Wii U desbloqueia o jogo “Desert Island Escape”, enquanto o “Animal Crossing Puzzle League” pode ser acedido com os itens New Nintendo 3DS / New Nintendo 3DS XL. Estas consolas podem ser obtidas através de bolinhos da sorte na Nooklings’ Shop, mas é muito mais fácil obter estes objetos lendo qualquer uma das 16 figuras amiibo Animal Crossing. Algumas destas figuras amiibo e cartas Animal Crossing também podem ser usadas no decurso destes novos jogos.

Nenhuma amiibo necessária

MEOW Coupons: Ao ganharem novos MEOW (Mutual Exchange of Wealth) Coupons, os jogadores podem obter itens de jogo únicos no parque de caravanas ou visitando os seus amigos animais. Para ganhar estes cupões, os jogadores terão de completar novas Town Initiatives, como arrancar um determinado número de ervas daninhas do chão ou apanhar um certo número de conchas.

Novo modo amiibo Camera: Com o novo modo amiibo Camera, os jogadores poderão tirar as selfies mais cool de sempre! Ao reunirem as suas personagens favoritas, será possível tirar uma foto e guardá-la para posterior visualização. Os jogadores poderão até partilhar essas fotos com amigos usando a ferramenta 3DS Image Share. Não será necessário usar nenhuma amiibo neste modo mas ao encostar uma carta amiibo à consola será possível tirar fotos de quaisquer amigos animais que não residam na vila.

Uma nova Storeroom: Em Animal Crossing: New Leaf – Welcome amiibo, os jogadores podem adquirir uma nova despensa secreta para a sua casa na Nook’s Homes. Esta despensa pode ser acedida a partir de qualquer local na casa e armazenará inúmeros itens.

Decorar é mais fácil do que nunca!: Os jogadores podem agora personalizar as suas residências movendo as mobílias e itens usando o ecrã tátil da sua consola.

Happy Home, Happy Transfer: Quem possuir dados do jogo Animal Crossing: Happy Home Designer gravados na sua consola Nintendo 3DS, pode transferi-los para adquirir mobiliário gigante em Animal Crossing: New Leaf – Welcome amiibo. Este novo adereço é enorme e deixará definitivamente a sua marca em qualquer lar!

Botão Voltar ao Topo