Notícias

Multiplayer de COD: Infinite Warfare no PC não irá funcionar entre cópias do Steam e Windows Store

O modo multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare não irá funcionar entre unidades compradas no Steam e unidades compradas na Windows Store.

Por outras palavras, quem comprar o Infinite Warfare e o Modern Warfare Remastered via Windows Store, apenas poderá jogar online com outros utilizadores que também tenham adquirido estes jogos na Windows Store.

Esta segregação de jogadores no PC pode ser estranha e até difícil de acreditar, mas o certo é que foi confirmado oficialmente pela Activision.

Pergunta: Posso jogar Call of Duty: Infinite Warfare ou Call of Duty: Modern Warfare Remastered para Windows 10 na Windows Store com os meus amigos que estão a jogar noutra plataforma do PC?

Resposta: Não, apenas poderás jogar estes títulos com outros utilizadores do Windows 10 na Windows Store

E de quem é a culpa desta segregação do multiplayer? Segundo a Microsoft, a culpa é da Activision. Ao site Windows Central, um representante da Microsoft disse o seguinte:

Nós suportamos a funcionalidade cross-play entre dispositivos e plataformas para os parceiros que queiram activá-la.

Mas independentemente de quem é a culpa ou da razão a que levou isto a acontecer, a verdade é que a comunidade na versão Windows Store será muito mais baixa que a versão Steam.

Botão Voltar ao Topo