Notícias

Mass Effect: Andromeda recebe um novo trailer

Hoje é N7 Day, como muitos dos fãs de Mass Effect devem saber, por isso, a Electronic Arts e a BioWare prepararam algumas surpresas.

Para começar, foi publicado um novo trailer cinemático de Mass Effect: Andromeda, trailer esse que podem ver mais em baixo. Novo gameplay apenas será apresentado em Dezembro no evento The Game Awards 2016. Para além disso, Fryda Wolff e Tom Taylorson foram os actores escolhidos para dar voz aos protagonistas Sarah Ryder e Scott Ryder.

Via Game Informer, foi confirmado o regresso das Loyalty Missions para os companheiros da equipa. Tal como aconteceu em Mass Effect 2, completar uma destas missões fará com que as personagens se aproximem e confiem mais em Sarah ou Scott Ryder, conforme o protagonista que tenham escolhido. A principal diferença é que não terão tanto impacto no final do jogo, sendo agora algo mais opcionais.

Por fim, já podem jogar a trilogia completa na Xbox One, pois Mass Effect 2 e Mass Effect 3 também já estão disponíveis através da retrocompatibilidade. Mass Effect 2 tem cerca de 13GB de tamanho, enquanto que Mass Effect 3 tem mais de 15GB.

Botão Voltar ao Topo