Notícias

Gran Turismo Sport pela primeira vez em Portugal na Lisboa Games Week

Os visitantes da Lisboa Games Week vão poder sentar-se ao volante de alguns dos carros mais rápidos e mais desejados do planeta com o GT Sport. O título da Polyphony Digital vai estar disponível pela primeira vez em Portugal no stand da PlayStation na Lisboa Games Week, de 17 a 20 de Novembro.

GT Sport oferece uma maior precisão nos detalhes dos carros, desde a estrutura interna dos faróis às costuras dos assentos, e nos pormenores das pistas, num total de 19 circuitos, desde uma metrópole japonesa até à fronteira entre o México e os Estados Unidos da América, incluindo as novas pistas “Tokyo Expressway” e “Northern Isle Speedway”.

GT Sport apresenta também dois campeonatos certificados oficialmente pela FIA (Fédération Internationale de l’Automobile) onde precisarás de mais do que das tuas habilidades ao volante para alcançares o sucesso. Os campeões de ambas as séries serão reconhecidos na cerimónia anual de atribuição de prémios da FIA juntamente com os campeões do desporto motorizado real.

Botão Voltar ao Topo