Notícias

PlayStation 4 Pro já chegou às lojas portuguesas

A PlayStation 4 Pro, sistema que suporta jogos em 4K dinâmico e entretenimento em 4K, já está disponível nas lojas portuguesas com o preço de €399.

Grandes títulos como Call of Duty: Infinite Warfare, Ratchet & Clank, The Last of Us Remastered, Uncharted 4: A Thief’s End e Rise of the Tomb Raider foram actualizados para poderem usufruir do poder extra da PS4 Pro.

A PS4 Pro, que existirá em conjunto com a PS4 standard, proporciona mais opções de escolha aos consumidores. Os utilizadores poderão jogar todos os jogos para a PS4 tanto na PS4 Pro como no modelo standard que foi recentemente lançado numa versão mais fina e leve, pelo PVP estimado de 299 €. O PlayStationVR é compatível com ambos os sistemas.

A PS4 Pro e a PS4 standard também vão partilhar a mesma interface e vão ter acesso à mesma comunidade online. Os utilizadores podem agora escolher a consola que mais se adequa às suas necessidades.

Adicionalmente, a aplicação da Netflix na PS4 Pro irá receber uma actualização no lançamento, permitindo aos utilizadores verem conteúdos 4K, como a 2ª temporada de Narcos e Luke Cage. Espera-se que sejam lançadas cerca de 600 horas de conteúdos 4K na Netflix até ao final do ano. O YouTube, que já é uma das maiores fontes de conteúdos 4K, também recebe hoje uma atualização para suportar conteúdos 4K na PS4 Pro.

Para os jogadores que tiverem uma HDTV que não suporte 4K ou HDR, a PS4 Pro também irá apresentar alguns benefícios, como frame rates maiores ou mais estáveis, e melhor qualidade de imagem através de técnicas como supersampling.

Botão Voltar ao Topo