Notícias

PlayStation estabelece parceria com a NOS

A PlayStation anuncia o lançamento do serviço PlayStation Plus na NOS, numa parceria exclusiva com a operadora líder no mercado Pay TV em Portugal. A PlayStation e a NOS dão hoje um novo passo no sentido de estreitar a parceria que as liga com o objetivo de aportar valor acrescido para os seus clientes.

A partir de hoje, os clientes da operadora beneficiam do acesso anual ao serviço PlayStation Plus com um pagamento mensal mais reduzido, no valor de 3,99€/mês.

A disponibilização do PlayStation Plus na NOS coincide com o primeiro dia do maior evento de gaming nacional, o Lisboa Games Week, que decorre na FIL de 17 a 20 de Novembro. Depois da 1ª edição da Liga NOS PlayStation, competição de futebol online que no próximo ano terá continuidade, a NOS e a PlayStation juntam-se agora numa nova parceria exclusiva.

O serviço é subscrito na Área de Clientes (em Internet > Serviços Adicionais). Para isso basta ser cliente NOS e ter o serviço de internet fixa no pacote subscrito. A mensalidade vem incluída na fatura da NOS, para maior comodidade dos subscritores.

Botão Voltar ao Topo