Notícias

Respawn ainda não sabe se vai fazer um Titanfall 3

Apesar de a Electronic Arts se ter comprometido com a franquia, o estúdio Respawn ainda não sabe se irá produzir um novo jogo.

Titanfall 2 foi lançado no mês passado e, apesar de ter sido bem recebido pela crítica, teve vendas bem abaixo do esperado. Aliás, a sequela falhou em igualar as vendas iniciais do primeiro Titanfall, mesmo tendo sido lançado em mais plataformas.

Numa entrevista ao site Glixel, Vince Zampella, CEO da Respawn, disse não saber se iria haver um terceiro Titanfall.

Ainda não sabemos. Titanfall 2 é, criticamente, um enorme sucesso. Nós estamos muito felizes com todas as análises e sentimentos positivos. Quanto às vendas, ainda é muito cedo para dizer.

Definitivamente gostaríamos de contar mais da história e do universo. Penso que é bastante seguro assumir que iremos explorar mais disto. A EA poderá anunciar mais.

A EA assegurou anteriormente o seu compromisso para com a franquia Titanfall, e durante a entrevista, Devin Bennett, publicista da EA, reiterou o suporte à Respawn. Zampella respondeu a isso dizendo:

O que c****** isso queira dizer.

Muitos criticaram a altura escolhida para lançar Titanfall 2. Afinal de contas, o título ficou ensanduichado entre Battlefield 1 da EA e COD: Infinite Warfare, jogo desenvolvido pela Infinity Ward, estúdio co-fundado por Zampella. E como se não bastasse, há ainda que contar com COD: Modern Warfare Remastered.

No entanto, é difícil de julgar até que ponto a Respawn também não tem culpa, até porque qualquer acordo envolveria a assinatura da EA e do estúdio.

Botão Voltar ao Topo