Notícias

Hello Games anuncia actualização para No Man’s Sky

A Hello Games finalmente quebrou o silêncio e anunciou uma actualização para No Man’s Sky.

A actualização, intitulada Foundation Update, será lançada “brevemente” e irá servir para adicionar as fundações das mecânicas de construção de edifícios, assim como das coisas que virão posteriormente. No site pode ler-se o seguinte:

Vindos de cinco anos intensivos de desenvolvimento, imediatamente após o lançamento de No Man’s Sky, a equipa passou seis semanas a melhorar o jogo com 7 actualizações em ambas as plataformas (a última foi a 1.09 lançada a 24 de Setembro). Estas actualizações corrigiram muitos dos comuns e importantes bugs e problemas encontrados após o lançamento.

Nas nove semanas seguintes, a nossa pequena equipa tem trabalhado arduamente no desenvolvimento, teste e certificação da Foundation Update. Não será a nossa maior actualização, mas será o inicio de algo.

A discussão à volta de No Man’s Sky desde o lançamento tem sido intensa e dramática. Nós temos estado quietos, mas temos estado a ouvir e focados em melhorar o jogo que a nossa equipa adora e pelo qual sente tanto entusiasmo.

Feedback positivo ou negativo, vocês foram ouvidos e isso irá ajudar a tornar este jogo melhor para todos. Esta actualização será o primeiro passo de uma jornada mais longa.

Apesar de o estúdio não ter revelado em detalhe o conteúdo da actualização, o simples facto de ter confirmado a sua existência é significativo, tendo em conta o longo período de silêncio.

Botão Voltar ao Topo