Notícias

Actualização para No Man’s Sky já está disponivel

Há uns dias atrás, a Hello Games anunciou uma actualização para No Man’s Sky que, entre várias coisas, iria adicionar a funcionalidade de construção de bases. Essa actualização já se encontra disponivel, juntamente com a lista de novidades.

A primeira novidade é a adição de três modos de jogo: Normal, Creative e Survival. O modo Normal é a experiência de jogo mais relaxada disponivel originalmente. O modo Creative permite aos jogadores explorarem o universo sem limites e construir enormes bases. Por sua vez, o modo Survival cria uma experiência mais desafiante.

Outra novidade é a possibilidade de os jogadores poderem reclamar bases inabitadas e de construir as suas próprias bases. Para além disso, é possível recrutar NPCs para ajudarem na pesquisa de novas tecnologias. Os Teminus Teleporters nas Space Stations permitem que os jogadores se teleportem livremente entre a base e a estação espacial.

Outra importante adição tem a ver com a possibilidade de se poder comprar cargueiros e de posteriormente poderem ser chamados para qualquer parte da galáxia. Os recursos durante a exploração nos planetas podem ser teleportados para o cargueiro. De referir também que o interior dos cargueiros podem ser personalizados conforme a vontade de cada um.

A actualização inclui também novas ferramentas de mineração, novos recursos e tecnologias, melhorias na interface de utilizador, e melhoria do aspecto gráfico através da introdução de Motion Blur e de Temporal Anti Aliasing. Podem ver a totalidade das notas no site oficial ou um resumo através do vídeo em baixo.

Botão Voltar ao Topo