Notícias

Dishonored 2 vai receber modo New Game Plus

A primeira actualização gratuita para Dishonored 2 estará disponivel mundialmente na segunda-feira, dia 19 de Dezembro, para PC, PS4 e Xbox One, e chega hoje ao PC como beta.

Esta actualização vai adicionar o modo New Game Plus, uma funcionalidade muito pedida pelos fãs. Isto permite que os jogadores comecem uma segunda campanha com os poderes e habilidades obtidas na primeira. Melhor ainda, será possível escolher uma personagem diferente para a segunda campanha, permitindo assim que os jogadores tenham acesso às habilidades únicas de Emily e Corvo.

A segunda actualização gratuita está planeada para Janeiro de 2017 e irá implementar outra funcionalidade muito pedida. Refiro-me à opção de seleccionar a missão. A segunda actualização também irá adicionar uma opção de personalização de dificuldade, que irá permitir aos jogadores ajustarem as missões ao seu estilo de jogo.

Nas próximas semanas, deverão ser dadas mais informações sobre o conteúdo da segunda actualização, mas para já, podem dar uma vista de olhos na lista completa de melhorias e novidades da primeira actualização.

Botão Voltar ao Topo