Notícias

Começa hoje a segunda temporada de Street Fighter V

A segunda temporada de Street Fighter V começa hoje com a adição de Akuma como personagem jogável. Akuma chega juntamente com a sua história e alguns fatos.

O segundo Season Pass para Street Fighter V tem o preço de €29,99, e inclui cinco novas personagens, os seus fatos premium, e um tema para a PS4.

A acompanhar Akuma está uma actualização que visa melhorar o balanceamento do jogo. Não vou entrar em detalhes, até porque a lista é longa, mas podem dar uma vista de olhos no site oficial ou no PDF com 92 páginas.

No entanto, há algo que deve ser mencionado sobre o matchmaking. O sistema actual reduziu substancialmente o número de rage quitting, mas a Capcom vai implementar alterações para reduzir ainda mais a frequência deste tipo de acções.

Para isso, os jogadores que se desconectarem com frequência vão começar a enfrentar jogadores que têm um comportamento semelhante. O mesmo se aplica aos jogadores que nunca ou raramente se desconectam, pois eles também terão maiores probabilidades de enfrentar jogadores com bom comportamento.

Os jogadores que se desconectarem a meio de uma partida verão os seus League Points descontados como se se tratasse de uma derrota. Para além disso, os jogadores com pior comportamento no que toca a rage quitting, verão o seu perfil de jogador publicamente marcado com um ícone especial.

Botão Voltar ao Topo