Notícias

Actualização 1.03 para Final Fantasy XV já está disponível

Talvez um pouco antes do esperado, mas a Square Enix já lançou a actualização 1.03 para Final Fantasy XV. A actualização tem um tamanho de cerca de 3.2GB e inclui tudo o prometido anteriormente.

O Holiday Pack só ficará disponivel amanhã, mas já é possível utilizar as molduras para as fotos do Prompto. A principal funcionalidade da actualização é mesmo a adição do modo New Game Plus.

O modo apenas está disponivel para aqueles que terminaram a história do jogo, mas tenham em atenção que iniciar uma jornada New Game Plus irá gravar o vosso save existente. Para além disso, o modo não oferece outras opções de dificuldade. De referir também que a Ultimate Blade regressa à sua forma inicial e que o carro volta à sua configuração base.

Se começarem uma jornada New Game Plus irão manter as vossas armas, incluindo as Royal Arms, todas as magias e Magic Flasks, todas as habilidades desbloqueadas anteriormente, todos os nós desbloqueados na Ascension Grid, todo o inventário, todas as fotos e receitas, todo o AP e Gil, e por fim, todos os Outfits, incluindo os de Kingsglaive.

Botão Voltar ao Topo