Notícias

O DLC Sabotage para COD: Infinite Warfare chega à PS4 a 31 de Janeiro

O primeiro DLC de Call of Duty: Infinite Warfare chega primeiro à PlayStation 4 no dia 31 de Janeiro de 2017, e inclui com um novo modo de zombies e quatro novos mapas multijogador.

Rave in the Redwoods, o próximo capítulo da experiência de zombies de Infinite Warfare, continua a narrativa macabra enquanto transporta os jogadores para uma nova década: os anos 90. Willard Wyler está de regresso e vai encurralar os protagonistas em mais um dos seus filmes de horror. As quatro personagens jogáveis da história original também regressam, mas com novos papéis.

Além do modo zombie, Sabotage também irá incluir quatro novos mapas multijogador:

Noir – Um mapa escuro e sujo da cidade, inspirado numa Brooklyn futurista e noturna. Noir é um mapa de três faixas clássico com um futuro distópico como cenário de fundo, cheio de cafés e parques em torno de uma brutal zona de guerra no centro da cidade.

Neon – Um centro de treino virtual desenhado para guerra urbana. Neon é uma arena de combate única e digitalizada, onde carros e outras estruturas se geram de ar fino e os inimigos se dissolvem em centenas de pixéis quando são derrotados.

Renaissance – Situado no norte de Itália, Renaissance coloca os jogadores a combater nas estreitas ruas de Veneza, rodeados pela arquitetura clássica e por edifícios, e a ação decorre pelos canais e bairros desta icónica cidade.

Dominion – Uma reinterpretação do mapa Afghan de Modern Warfare 2. Agora situado em Marte, Dominion retém todos os marcos memoráveis e jogabilidade do original, acrescentado novas melhorias criadas para tirar proveito dos novos sistemas de movimento.

O DLC Sabotage para COD: Infinite Warfare pode ser adquirido sozinho ou por um valor mais baixo através do Season Pass. Os jogadores que tiverem o Season Pass terão acesso aos quatro DLCs planeados para 2017, e também 10 Rare Supply Drops e 1,000 Salvage Credits para criarem novas armas protótipo.

Botão Voltar ao Topo