Notícias

Diablo 3 recebe nova actualização esta semana

Diablo 3 vai receber esta semana a tão esperada actualização que visa celebrar o vigésimo aniversário da série. No entanto, a comunidade está bastante dividida sobre o resultado final.

Apenas durante o mês de Janeiro, vai estar disponivel um evento chamado The Darkening of Tristram. Neste evento, os jogadores vão poder jogar uma recriação de Diablo 1 em Diablo 3. Esta recriação inclui todos os 16 níveis do jogo original, e para efeitos nostálgicos, terá um aspecto visual pixelizado, animações clássicas e efeitos sonoros específicos. Em baixo, podem ver o vídeo que a Blizzard publicou para demonstrar o evento.

Soa tudo muito bem. Qual é então o problema? Bem, uma vista de olhos ao Reddit e aos fóruns oficiais, mostra uma grande discórdia sobre o evento. Alguns estão aborrecidos por este ser apenas um evento temporário, enquanto que outros estão chateados por a classe Necromancer ser um DLC pago.

No entanto, grande parte do desapontamento parece ser dirigido à falta de atenção da Blizzard para com o primeiro Diablo. Afinal de contas, trata-se do aniversário da série, e em vez de a Blizzard lançar um verdadeiro remaster do Diablo 1 ou de o actualizar para correr em PCs modernos, a companhia decidiu apenas fazer um evento temporário em Diablo 3. E tendo em conta o feedback em várias comunidades online, isto não é o suficiente.

Botão Voltar ao Topo