Notícias

Scalebound está a ter um desenvolvimento atribulado

Actualização (09-01-2017 20:46): É oficial. A Microsoft confirmou que Scalebound foi cancelado.

Após cuidadosa deliberação, a Microsoft Studios tomou a decisão de terminar a produção de Scalebound. Estamos a trabalhar arduamente para oferecer um incrível leque de jogos para os nossos fãs este ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras grandes experiências.

Original (09-01-2017 19:23): De acordo com os mais recentes rumores, Scalebound, o título de acção da Platinum Games para PC e Xbox One, está a ter um desenvolvimento atribulado e poderá mesmo ser cancelado.

Segundo algumas fontes do site Kotaku, o ambicioso jogo que tem ao leme o lendário director Hideki Kamiya está já há algum tempo naquilo que é conhecido como development hell.

A dar força aos rumores do possível cancelamento está o facto de a Microsoft não fazer referência ao jogo na publicação sobre o futuro da Xbox One, e também o desaparecimento da página oficial de Scalebound no site da Xbox.

Scalebound foi apresentado na E3 2014 e rapidamente se tornou num dos jogos mais antecipados da consola da Microsoft. Mas desde então, o título tem passado despercebido, tendo sido referido apenas duas vezes ao longo dos anos. Em Janeiro do ano passado foi anunciado o adiamento para 2017, e na E3 2016 ficou-se a saber que o título também chegaria ao PC.

Botão Voltar ao Topo