Notícias

Conheçam Arms e Snipperclips, dois novos IPs da Nintendo Switch

Arms é um jogo de boxe em que os jogadores usam braços extensíveis para atacar os seus adversários. A jogabilidade consiste em acertar os golpes no adversário fazendo mira como se fosse um shooter. Arms pode ser jogado localmente em ecrã dividido ou usando duas consolas Switch, pode também ser jogado Online contra jogadores de todo o mundo.

Para jogar Arms, os jogadores usam um Joy Con em cada mão, usando os controlos de movimento embutidos para atacar, defender e desviar. O jogo será fácil de jogar por toda a gente mas também terá elementos mais difíceis para os jogadores mais exigentes.

Arms será lançado no segundo trimestre de 2017.

Vídeo com Gameplay:

Também apresentado em exclusivo ontem no evento Treehouse foi Snipperclips: Cut It Out!
Neste criativo jogo de quebra-cabeças e ação, terás a oportunidade de comunicar, cooperar e dar asas à imaginação para resolver quebra-cabeças, tanto básicos como avançados, recortando personagens de papel e dando-lhes novas formas.
Joga sozinho ou com um amigo no modo de jogo principal e convoca depois um grupo maior para resolverem quebra-cabeças dinâmicos para até quatro jogadores ou competirem noutras atividades. Snipperclips – Cut it out, together! estará disponível para download na Nintendo eShop em março.

Vídeo com gameplay:

 

Botão Voltar ao Topo