Notícias

Grand Theft Auto V já enviou para as lojas 75 milhões de unidades

Na mais recente conferência financeira com os investidores,  Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, anunciou que Grand Theft Auto V já enviou para as lojas 75 milhões de unidades. O último número conhecido, revelado em Outubro de 2016, era de 70 milhões de unidades.

No relatório financeiro do trimestre que terminou a 31 de Dezembro, a Take-Two também revelou o estado das outras suas franquias. Mafia III enviou para as lojas 5 milhões de unidades, enquanto que Civilization VI distribuiu 1.5 milhões de unidades. Quanto a NBA 2k17, o título enviou para as lojas quase 7 milhões de unidades.

Em termos de performance financeira, a Take-Two teve uma receita de 476.5 milhões de dólares, um aumento de 15% comparado com o mesmo período do ano passado. A receita de conteúdo digital aumentou 64%, tendo atingido 240.2 milhões de dólares. As microtransacções, DLC e moedas virtuais contribuíram para 39% da receita de vendas digitais e para 20% da receita total.

No total, a Take-Two teve uma perda de 29.8 milhões no trimestre, o que apesar de tudo, foi uma prestação melhor do que no mesmo período no ano passado, onde teve uma perda de 42.4 milhões de dólares.

Botão Voltar ao Topo