Notícias

Rumor: Destiny 2 será lançado em Novembro deste ano

De acordo com os mais recentes rumores, a sequela de Destiny será lançada em Novembro deste ano. Intitulado Destiny II: Forge of Hope, o título tem uma janela de lançamento estimada entre os dias 4 e 18 de Novembro de 2017, e deverá estar disponivel para PC, PS4, PS4 Pro, Xbox One e Xbox Scorpio.

Tal como aconteceu com Destiny, Forge of Hope terá conteúdo temporariamente exclusivo na PlayStation, mas o tempo de exclusividade foi reduzido de um ano para três meses.

Destiny II: Forge of Hope fará uso de um novo motor de jogo criado de raiz, de forma a permitir à Bungie poder criar e adicionar rapidamente novo conteúdo ao mundo de Destiny. Sendo um novo motor de jogo, a Bungie tomou a decisão de não permitir a transferência das personagens entre Destiny e Forge of Hope, mas em contrapartida, as opções de personalização das personagens será maior.

A produtora planeia lançar conteúdo substancial a cada três meses, assim como eventos regulares temáticos, semelhante ao que acontece em Overwatch. Para além disso, uma pequena equipa já se encontra a trabalhar na primeira grande expansão para Destiny II: Forge of Hope, estando previsto o seu lançamento no Outono de 2018. Os detalhes desta expansão são limitados, mas deverá ser sobre os Vex e as origens de Kabr e Praedyth.

Quanto à história de Destiny II: Forge of Hope, os eventos decorrem no seguimento do que aconteceu na expansão The Taken King. Os Cabal atacam a cidade, deixando os cidadãos e os mentores da Torre sem defesa. Cabe aos guardiões responder em força e recuperar a cidade. Pelo caminho, iremos saber mais sobre os motivos da Queen Mara Sov e da The Exo Stranger. A história irá culminar na raid, onde iremos lutar contra o líder dos Cabal.

Tudo parece interessante, mas resta esperar por algum anunciou oficial, ou por alguma indicação que possa surgir no relatório financeiro da Activision.

Botão Voltar ao Topo