Notícias

King’s Tale: Final Fantasy XV vai estar gratuito a partir da próxima semana

A Square Enix anunciou que King’s Tale: Final Fantasy XV vai estar disponivel gratuitamente a partir do dia 1 de Março. King’s Tale: Final Fantasy XV é um título de acção em 2D, que serviu como bónus de pré-reserva do Final Fantasy XV.

Decorrendo 30 anos antes de Final Fantasy XV, King’s Tale: Final Fantasy XV centra-se em King Regis e nos seus leais companheiros (Weskham, Cid e Clarus), enquanto protegem a capital de perigosos monstros.

Além disso, a Square Enix lançou o Booster Pack+ para Final Fantasy XV. Os utilizadores com o Season Pass já podem fazer o download deste DLC e ter acesso à arma Ragnarok, à cana de pesca Dragon Drain e à linha de pesca Avior.

Adicionalmente, a actualização 1.05 também já se encontra disponivel para download. Esta actualização aumenta o nível máximo das personagens de 99 para 120, aumenta o número máximo de fotos que se pode guardar, o music player é agora acessível enquanto se anda de Chocobo, e o modo Lite da PS4 Pro recebeu suporte para maiores framerates.

Botão Voltar ao Topo