Notícias

O futuro de Destiny

Destiny foi lançado em Setembro de 2014 e, por esta altura, todos estão à espera de um anúncio concreto sobre o futuro desta franquia. Hoje, a Bungie deu o primeiro passo.

Os rumores que foram aparecendo ao longo dos últimos meses, tocaram em alguns pontos importantes, especialmente na transição entre o primeiro título e a sequela. Agora, a Bungie confirmou que o progresso, equipamento e itens relacionados com a loja Eververse não irão transitar para o próximo título.

No entanto, a personalização das personagens irá transitar para a sequela. Todas as personagens que chegaram a nível 20 e completaram a missão Black Garden serão transferidas para o novo título, mantendo a classe, género, raça, cara e cabelo que os jogadores escolheram. Além disso, a Bungie planeia recompensar os jogadores com estas contas veteranas, de forma a reflectir os feitos no Destiny 1.

Mas antes disso acontecer, Destiny 1 ainda vai receber um último evento. Este evento, intitulado “Age of Triumph”, irá começar no final deste mês. Para demonstrar o que é este evento, a Bungie irá realizar uma série de livestreams, a começar já na próxima quarta-feira, dia 8 de Março.

Botão Voltar ao Topo