Notícias

Final Fantasy XII The Zodiac Age terá uma edição de coleccionador

Final Fantasy XII The Zodiac Age terá direito a uma edição de coleccionador. Esta edição limitada em quantidade terá o preço de €200 e apenas estará disponivel via loja online da Square Enix.

A edição de coleccionador irá incluir o jogo, um conjunto de bustos dos Judges Bergan, Drace, Gabranth, Ghis, and Zargabaath, a banda sonora com música do compositor Hitoshi Sakimoto, uma steelbook com arte exclusiva da edição de coleccionador, um conjunto de seis cartas, e um código digital com acesso à banda sonora original como música background no jogo.

Caso não queiram gastar tanto dinheiro, estará disponivel uma edição limitada que incluirá o jogo, uma steelbook com arte do ilustrador Akihiko Yoshida, e DLC para ouvir a banda sonora original como música background no jogo.

A edição normal terá o preço de €49, o mesmo da edição limitada, mas apenas irá incluir o jogo e uma capa reversível. Os fãs que fizerem a pré-reserva da edição normal através da PlayStation Store receberão um tema estático para a PlayStation 4 e quatro músicas da autoria do compositor Hitoshi Sakimoto.

Botão Voltar ao Topo