Notícias

Mass Effect: Andromeda vai receber uma actualização na quinta-feira

Tal como prometido, a BioWare revelou os planos para melhorar a experiência de Mass Effect: Andromeda e corrigir alguns dos problemas mais falados.

O primeiro passo para melhorar Mass Effect: Andromeda vai ser dado nesta quinta-feira, com o lançamento de uma actualização. Esta actualização visa melhorar a parte técnica do jogo, através da redução do número de crashes e da melhoria da performance.

Além disso, a actualização vai implementar um número de melhorias pedidas pelos fãs, incluindo o aumento do limite do inventário, melhoras na aparência dos olhos das personagens humanas e asari, melhorias na sincronização labial e a possibilidade de passar à frente quando se anda entre os planetas e o mapa galáctico.

Mas não é tudo. Ao longo dos próximos dois meses, vão ser lançadas actualizações adicionais que têm como objectivo melhorar outros aspectos do jogo, como adicionar mais opções e variedade no criador de personagem, melhorias ao cabelo e aparência geral das personagens, e melhorias nas cinemáticas e animações.

Botão Voltar ao Topo