Notícias

Star Wars: Battlefront 2 vai ser lançado em Novembro

A Electronic Arts anunciou que Star Wars: Battlefront 2 vai ser lançado a 17 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Os subscritores do EA Access e Origin Access vão poder começar a jogar no dia 9 de Novembro.

A campanha single player de Star Wars: Battlefront 2 começa logo após o final de The Return of the Jedi e decorre durante os 30 anos entre a destruição da Death Star e os eventos de The Force Awakens.

Fazendo parte do cânone, a história é vista na perspectiva de Iden Versio, a comandante da Inferno Squad, o grupo de forças especiais de elite do Galactic Empire. Durante a sua jornada, ela e o seu grupo vai encontrar algumas das personagens mais conhecidas do universo Star Wars. Em certos pontos da história, será possível tomar o controlo destes heróis e ver os eventos pela perspectiva da Rebel Alliance.

No que toca à componente multiplayer, os jogadores vão ter à sua disposição muitas das personagens icónicas das três eras cinemáticas Star Wars, entre as quais Darth Maul, Yoda, Kylo Ren, Luke Skywalker e Rey. Em alguns modos de jogo, até vai ser possível colocar as personagens das três eras umas contra as outras.

Como o multiplayer vai percorrer as três eras cinemáticas, os jogadores vão ter acesso às armas, naves e gadgets da trilogia prequela, trilogia original e da nova trilogia. No entanto, não vai ter conteúdo do filme Rogue One nem da série Star Wars Rebels.

De referir também que Star Wars: Battlefront 2 não terá um Season Pass. Bernd Diemer, director criativo de Battlefront 2, disse que season passes não funcionam bem com este tipo de jogos e que não querem fragmentar a comunidade.

Em baixo, podem ver o primeiro trailer de Star Wars: Battlefront 2.

Botão Voltar ao Topo