Notícias

Call of Duty: World War II ganha data de lançamento

Tal como prometido, a Activision apresentou hoje Call of Duty: World War II, o próximo título da franquia Call of Duty que está a ser produzido pelo estúdio Sledgehammer Games.

Call of Duty: World War II vai ser lançado no dia 3 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Quem fizer a reserva receberá acesso antecipado à beta multijogador que decorrerá antes do lançamento. Não foi dada uma data de início, mas a beta irá começar primeiro na PlayStation 4.

Os zombies também marcarão presença num novo modo cooperativo chamado Nazi Zombies. Este modo irá apresentar uma história única, separada da campanha principal, que irá decorrer durante a Segunda Guerra Mundial.

O modo multijogador irá marcar o regresso a um estilo mais clássico, mas com um alto ritmo de jogo, e irá contar com a presença de um arsenal de armas e equipamento autêntico, em alguns do locais mais icónicos da Segunda Guerra Mundial na Europa. Além disso, o modo multijogador também terá pela primeira vez na franquia um espaço social, semelhante à Tower no Destiny, chamado Headquarters.

A Activision disse ainda que Call of Duty: World War II terá um “tom mais sombrio e irreverente”, e que irá focar-se em capturar o heroísmo dos soldados que lutaram numa guerra que alterou o mundo para sempre.

Botão Voltar ao Topo