Notícias

Revelados mais detalhes sobre o primeiro DLC para Nioh

Dragon of the North, o primeiro DLC para Nioh, vai ser lançado a 2 de Maio com o preço de €9.99 ou gratuitamente para quem tem o Season Pass. Mas enquanto esse dia não chega, foi revelada nova informação sobre o novo conteúdo.

Este capítulo começa onde a campanha principal terminou, após a vitória de William para restaurar a paz no Japão. A personagem central do DLC é baseada no Lord Masamune Date, o decisor do domínio feudal de Senday na Era Keicho, há cerca de 400 anos. A sua personalidade e proezas ficaram marcadas na história e tornam Masamune um elemento essencial a ter na narrativa.

Masamune é uma conhecida figura histórica brilhante e implacável. Apesar de ter sido um líder excepcional, a sua ambição e desejo de poder cegaram-no. Era conhecido por ser um líder impulsivo, arrogante das suas capacidades e crente de que era superior aos restantes homens, enquanto era igualmente devoto à sua terra e súbditos. Estas diferenças na personalidade de Masamune permitiram criar uma personagem memorável e um adversário fantástico para William.

O DLC Dragão do Norte terá lugar na região de Oshu e os rumores dizem que Masamune Date, também conhecido como o “Dragão de Um Olho”, está a reunir secretamente pedras de espírito, criando um cenário de mais agitação e desordem. Preparem-se para enfrentar novos Yokai, e pelo caminho, vão descobrir novos Guardian Spirits, habilidades ninja, magia e uma nova arma chamada Odachi.

Também no dia 2 de Maio, o jogo vai receber uma actualização que irá adicionar funcionalidades PVP, dando assim um novo elemento à experiência.

Botão Voltar ao Topo