Análises

Call of Duty: Infinite Warfare Continuum

Versão testada: PS4 Pro

Após um bom primeiro DLC, sobre o qual podem conhecer tudo na nossa análise anterior, a Inifinity Ward apresenta-nos Continuum, o segundo pacote de conteúdo extra para Infinite Warfare.
Como gostei bastante do primeiro DLC (Sabotage) devo dizer que tinha alguma expectativa em explorar o que Continuum tinha para oferecer. Após algumas horas com ele…a Infinity Ward não conseguiu manter a qualidade de Sabotage.

Como prometido, estão presentes neste DLC 4 novos mapas Multijogador e mais um capítulo dedicado ao modo Zombies.
A Infinity Ward fez novamente um Remake de um mapa antigo, neste caso pegou no mapa Rust de Modern Warfare 2 e adaptou-o á jogabilidade de Infinite Warfare batizando-o com o nome Excess.
Os outros 3 mapas são: Archives, Turista e Scrap. Desta vez o Desing dos mapas focou-se numa base mais concentrada sendo, portanto, mapas de tamanho médio a pequeno. Destaco o mapa Turista por ser o mais bem desenhado, permitindo vários tipos de estilo de jogo e por ter um aspeto espetacular. Infelizmente os outros mapas não oferecem esta possibilidade, são mais favoráveis ao estilo de jogo rápido e caótico onde os Spawns são bastante penalizadores na maior parte das vezes.

A completar o pacote temos Shaolin Shuffle, o novo mapa para o modo Zombies. Desta vez entramos na era dos anos 70 e com a possibilidade de escolher entre 4 estilos de Kung Fu diferentes, vamos tentar sobreviver a vagas e vagas de Zombies. O mapa é enorme, mas os objetivos são bastante simples e é talvez um dos capítulos mais fáceis deste modo em qualquer Call of Duty.
O seu aspeto retro é bastante cativante e os estilos de Kung Fu que podemos usar dão um feedback maior ao combate corpo a corpo contra os Zombies.

Continuum não é um mau pacote de conteúdo, simplesmente esperava mais qualidade após os bons mapas presentes no anterior Sabotage. Shaolin Shuffle é bom e é talvez o único pedaço de conteúdo que dá um pouco mais de sabor a este novo DLC.

Nota editorial: Foi-nos fornecida uma cópia deste DLC pela editora/distribuidora para efeitos de análise.

Veredito

Nota Final - 6

6

User Rating: Be the first one !
Botão Voltar ao Topo