Notícias

Konami anuncia Pro Evolution Soccer 2018

Pro Evolution Soccer está de regresso. A Konami anunciou que Pro Evolution Soccer 2018 vai estar disponível a partir de 14 de Setembro para PC, PS3, Xbox One e Xbox 360.

A Konami refere que Pro Evolution Soccer 2018 representa a maior evolução da série em mais de uma década, e que todos os aspectos do jogo tiveram a merecida atenção.

A jogabilidade foi afinada com animações contextuais de protecção da bola e o controlo dos jogadores foram melhorados para dar uma maior dimensão. Além disso, o jogo irá contar com um novo sistema de marcação de livres e de penaltis.

A integração da PES League e do modo Master League também foram melhorados, e irão apresentar torneios de pré-época, um novo sistema de transferências, entrevistas antes das partidas e cenas nos balneários.

Pro Evolution Soccer 2018 irá contar com uma nova interface de utilizador e visuais melhorados, incluindo um sistema de iluminação e relvados mais realistas. A Konami também utilizou a captura de movimentos de jogadores, para assim refazer o sistema de animação.

Botão Voltar ao Topo