Notícias

Todas as novidades de Destiny 2

Ocorreu há pouco a apresentação realizada pela Bungie e pela Activision dedicada a Destiny 2 e, como esperado, foram reveladas bastantes novidades.

De acordo com Luke Smith, o director deste projecto, Destiny 2 representa um novo começo para todos os jogadores, com novas áreas para explorar, maiores que as actuais disponíveis no primeiro Destiny, e mais actividades para fazer.

Visualmente, Destiny 2 mantém o estilo muito próprio do primeiro título, mas com bastantes melhorias visuais. Nas consolas, Destiny 2 irá correr a 30FPS mas a versão PC será tecnicamente a melhor, como o esperado. A versão PC irá suportar resolução 4K e monitores ultrawide (21:9), não terá uma framerate bloqueada, e apresentará a opção de ajustar o Field of View.

Desta vez, o jogo terá uma verdadeira integração com os clãs. Destiny 2 terá também um sistema chamado “Guided Games” que na prática irá funcionar de forma semelhante ao LFG. Se forem fazer uma raid e necessitarem de mais uma pessoa, este sistema irá permitir que um outro jogador se junte à fireteam, mesmo que não faça parte do clã. Isto fará com que actividades como Trials, Raids e Nightfall estejam disponíveis para todos os jogadores, quer tenham grupo fixo ou não.

Em relação ao PVP, todos os modos do Crucible serão em formato 4v4. Além disso, foi anunciado um novo modo de jogo chamado Countdown. Neste modo, os jogadores terão de colocar uma bomba na base adversária e guardá-la até completar o objectivo.

Vão existir novas subclasses. Titan Sentinel é basicamente um Captain America com um shield de Void, o Hunter Arcstrider utiliza um bastão electrificado para “cortar” o caminho e o Warlock Dawnblade tem uma espada flamejante que parece uma mistura entre Sunbreaker e Striker.

De referir que a infraestrutura de jogo foi substancialmente melhorada. No primeiro Destiny era necessário ir a órbita para mudar de local e/ou actividade. Em Destiny 2, embora continue a existir a órbita, não é necessário passar por essa fase para trocar de actividade.

Por fim, a apresentação terminou com o anúncio de que a versão PC de Destiny 2 apenas estaria disponível através do Battle.net.

Botão Voltar ao Topo