Notícias

Xbox Game Pass chega a 1 de Junho

Actualização: A Microsoft já revelou a lista de títulos disponíveis no lançamento do serviço. Entre a mais de centenas de jogos, estão nomes como Gears of War: Ultimate Edition, Farming Simulator 15, Sunset Overdrive, Halo 5: Guardians, D4: Dark Dreams Don’t Die, DmC Devil May Cry: Definitive Edition, WWE 2K16 e Mad Max.

Para verem a lista completa de títulos disponível no lançamento do Xbox Game Pass, podem passar por este link.

Original: O Xbox Game Pass, o novo serviço de subscrição da Microsoft, chega no dia 1 de Junho. A revelação foi feita através da página oficial da Xbox no Facebook.

Este serviço vai custar mensalmente €10, mas todos os utilizadores poderão experimentar o serviço gratuitamente durante 14 dias. A lista inicial de títulos conta com mais de 100 jogos, sendo adicionados novos títulos todos os meses. No entanto, ainda não se sabe exactamente que títulos estarão disponíveis no lançamento.

Não será necessário ter uma subscrição Xbox Live Gold para se ter acesso ao Xbox Game Pass, e os jogos poderão ser descarregados normalmente e jogados em modo offline. Durante o período de subscrição activo, quem quiser adquirir o jogo terá um desconto de 20%.

Botão Voltar ao Topo