Notícias

Far Cry 5 ganha data de lançamento

Tal como prometido, a Ubisoft apresentou hoje o novo título da franquia Far Cry. Far Cry 5 vai ser lançado no dia 27 de Fevereiro de 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão PS4 vai receber gratuitamente conteúdo adicional, graças ao acordo de marketing com a Sony.

Far Cry 5 ambiciona representar de forma satírica o crescimento da extrema-direita com a sua representação de fanáticos na zona norte da América. Montana foi o palco escolhido para isto.

Os jogadores vão desempenhar o papel de um sheriff que é enviado para capturar Joseph, um chefe de uma estranha família de religiosos fanáticos que dirigem o que é conhecido como Eden’s Gate. A família de Joseph, que inclui Jacob, John e Faith, representam alguns dos antagonistas de Far Cry 5. Os jogadores poderão contar com a ajuda de NPCs amigáveis como Mary May e Jerome Jeffries, e todas as personagens têm as suas motivações e importância na campanha de Far Cry 5.

De referir que vai ser possível jogar a totalidade da campanha em modo cooperativo e que, pela primeira vez na franquia, Far Cry 5 vai introduzir aviões no formato open world.

Em baixo podem ver o trailer de apresentação e alguns vídeos dedicados a algumas das personagens.

Botão Voltar ao Topo