Notícias

Cristiano Ronaldo na capa de FIFA 18

A Electronic Arts anunciou hoje que Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid, irá figurar a capa de FIFA 18. O título estará disponível a nível mundial no dia 29 de Setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e Nintendo Switch.

Para dar inovação a FIFA 18, as imagens de Cristiano Ronaldo foram gravadas recentemente num estúdio móvel da EA, em Madrid, durante um treino. Detalhes como aceleração, cadência de corrida, habilidades e técnicas de remates foram capturados de forma a ser o mais fiel possível ao protagonista. A forma de acção de Ronaldo proporciona ainda elementos importantíssimos de jogabilidade como fluidez, capacidade de resposta e ataque do jogador.

A liderar tanto a equipa do Real Madrid como a Seleção Portuguesa de Futebol, Ronaldo é frequentemente nomeado melhor jogador do mundo e é considerado um dos melhores jogadores de sempre. Ronaldo foi eleito pela FIFA o Melhor Jogador do Ano de 2016, e foi recentemente galardoado enquanto primeiro jogador na história do futebol mundial a atingir a marca dos 100 golos nas competições europeias. Ele é o jogador com o maior número de jogos por Portugal, com 138 participações na selecção nacional, bem como o melhor marcador da história nacional. Foi também galardoado pelas ambicionadas Bola de Ouro e a Bota de Ouro, entre muitos outros incontáveis reconhecimentos.

Para quem fizer a pré-reserva de Ronaldo Edition de FIFA 18 para PlayStation 4, Xbox One ou PC, irão receber acesso antecipado por três dias, conteúdo adicional no valor de até 60€, incluindo 20 Packs de Ouro Premium Jumbo (1 por semana por 20 semanas consecutivas), oito kits de edição especial da FIFA Ultimate Team desenhados por artistas que fazem parte da banda sonora de FIFA 18, bem como o empréstimo do jogador Cristiano Ronaldo para cinco partidas FUT.

Os fãs que tenham a Ronaldo Edition e ICON Edition vão conseguir acesso antecipado por três dias a FIFA 18, a partir de terça-feira, dia 26 de Setembro. Os membros da EA Access e Origin Access poderão desfrutar de 10 horas de jogo, começando na quinta-feira, dia 21 de Setembro, e têm ainda direito a 10% de desconto aquando da compra da versão digital de FIFA 18 via Xbox Live e Origin.

No dia 10 de Junho, durante a EA PLAY, a Electronic Arts irá revelar mais detalhes sobre o jogo. Entretanto, em baixo, podem ver o primeiro trailer de FIFA 18.

Botão Voltar ao Topo