Notícias

Anunciado Pokkén Tournament DX para a Nintendo Switch

Através da apresentação Nintendo Direct que acabou à pouco, Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, e Junichi Masuda, Diretor da Game Freak, anunciaram os mais recentes títulos Pokémon para as consolas Nintendo.

Pokkén Tournament DX vai chegar no dia 22 de Setembro à Nintendo Switch e, além de todos os conteúdos das versões da Wii U e arcade de Pokkén Tournament, vai apresentar também um conjunto de novas funcionalidades. As As funcionalidades de Pokkén Tournament DX são as seguintes:

  • Jogar Pokkén a qualquer altura e em qualquer lugar na Nintendo Switch – Jogue Pokkén Tournament DX no modo TV, modo portátil ou partilhe um comando Joy-Con com outro Treinador, para batalhas a dois no modo de mesa em qualquer lugar!
  • Um novo lutador — Decidueye entra na batalha, juntando-se a todos os Pokémon anteriores das versões Wii U e arcade.
  • Novos Pokémon de apoio – Litten e Popplio fazem a sua estreia e dão o seu apoio durante a batalha.
  • Modo Team Battle – Escolha três Pokémon para entrar na batalha e ser o primeiro a derrotar todos os Pokémon do seu adversário, para vencer no modo Team Battle.
  • Modo Group Match – Encontre jogadores com uma experiência semelhante em salas de batalha, para batalhas intensas e divertidas online.
  • Desafios diários – Conclua uma série de diferentes desafios diários.
  • Veja repetições de batalhas – Melhore a sua técnica assistindo a repetições de outros jogadores e partilhe as suas melhores batalhas online, com a nova funcionalidade de repetição.
  • Entre imediatamente na batalha – Todos os personagens e Pokémon de apoio estarão disponíveis logo a partir do início do jogo.

Durante o Pokémon Direct foram anunciados ainda Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, que estarão disponíveis no dia 17 de Novembro para a família de consolas Nintendo 3DS. Estes títulos apresentam uma história alternativa que decorre no mesmo mundo de Pokémon Sun e Moon, bem como novos Pokémon que não estão presentes nos títulos originais.

Por fim, também foi anunciado que Pokémon Gold e Pokémon Silver serão lançados na Consola Virtual Nintendo 3DS no dia 22 de Setembro. Estes jogos, lançados como títulos da Game Boy Color no Japão, estão a ser recriados nas versões da Consola Virtual de forma a que os ecrãs apareçam tal como apareciam na consola Game Boy Color.

Ambos os títulos serão compatíveis com as funcionalidades de comunicação sem fios da Nintendo 3DS, para que os Treinadores possam desfrutar de Link Trades e Link Battles entre versões da Consola Virtual de Pokémon Gold e Pokémon Silver. Além disso, estes títulos também serão compatíveis com a função Time Capsule, que permite aos jogadores efectuar uma Link Trade de Pokémon entre as versões da Consola Virtual de Pokémon Gold ou Pokémon Silver e as versões da Consola Virtual de Pokémon Red, Pokémon Blue ou Pokémon Yellow, nos Centros Pokémon dentro dos jogos. Adicionalmente, ambos os títulos irão suportar o Pokémon Bank.

Botão Voltar ao Topo