Notícias

EA anuncia A Way Out

A Electronic Arts, em parceria com Hazelight, anunciou hoje A Way Out, um novo jogo da EA Originals que surge da equipa criativa que se encontra por detrás do criticamente aclamado título indie, Brothers – A Tale of Two Sons. A Way Out é um jogo desenhado particularmente para que dois jogadores trabalhem em conjunto, independentemente da situação. Através de uma narrativa cativante, Leo e Vincent irão embarcar numa emotiva aventura, onde viverão alguns momentos memoráveis de acção que terão de enfrentar juntos, incluindo perseguições de carros, passagens secretas, lutas corpo-a-corpo, e tiroteios.

A história de A Way Out começa na prisão com dois prisioneiros separados, Leo e Vincent, que não se conhecem. Enquanto existe um desenrolar das suas histórias individuais, os jogadores terão de construir uma relação assente em confiança, enquanto tentam evadir-se da prisão. Esta experiência de trabalho de equipa deverá ser jogada com um amigo no sofá ou online.

A Way Out estará disponível em versão digital para download no início de 2018 para PC via Origin, PlayStation® 4 e Xbox One. Em baixo podem ver os dois trailers apresentados na E3 2017.

Botão Voltar ao Topo