Notícias

Conteúdo exclusivo de Destiny 2 para a PS4 chega em 2018 ao PC e Xbox One

Tal como aconteceu com o primeiro Destiny, a PlayStation tem um acordo de marketing com a Activision para que a versão PS4 de Destiny 2 tenha algum conteúdo extra face às outras versões. Esse conteúdo inclui a nave City Apex, o mapa PVP Retribution, o strike Lake of Shadows, a sniper rifle exótica Borealis, e um conjunto de equipamento lendário para cada classe.

Originalmente, o conteúdo temporariamente exclusivo PS4 do primeiro Destiny tinha um período de exclusividade de um ano, mas as coisas entretanto mudaram após a saída de Destiny: The Taken King. Como tal, os jogadores na Xbox One ainda não têm acesso a coisas como a scout rifle exótica Jade Rabbit, a sniper rifle exótica Zen Meteor, ao strike Echo Chamber e ao mapa PVP Sector 618, juntamente com uma sparrow e conjuntos de equipamento lendários para as classes.

Devido a estas alterações, havia o receio de que o conteúdo exclusivo PS4 de Destiny 2 acabasse na mesma situação. Mas tal não é o caso. Luke Smith, o director do Destiny 2, disse que o conteúdo exclusivo PS4 vai chegar em 2018 ao PC e Xbox One.

Continua a não ser uma situação ideal, pois os jogadores no PC e Xbox One terão de esperar um ano para poderem desfrutar deste conteúdo, mas ao menos sabem que eventualmente este conteúdo vai chegar às outras plataformas.

Destiny 2 vai ser lançado a 6 de Setembro para a PlayStation 4 e Xbox One, enquanto que a versão PC apenas chega no dia 24 de Outubro.

Botão Voltar ao Topo