Notícias

Angela Merkel vai abrir a Gamescom 2017

A E3 2017 mal acabou, e as atenções já começam a focar-se na Gamescom 2017, que irá decorrer em Agosto na Colónia, Alemanha. Este ano, a abertura da feira será realizada pela Chanceler Angela Merkel. Isto marca uma estreia no evento, pois é a primeira vez que a Gamescom é aberta pelo líder do país.

“A participação da Chanceler é um sinal de grande valorização para nós”, refere Gerald Böse, chefe de organização da Gamescom. “Com sua visita, ela honra o desenvolvimento da Gamescom como um dos maiores e mais bem sucedidos eventos no sistema de feiras comerciais da Alemanha”.

“A Gamescom é hoje o maior evento do mundo dedicado a videojogos”, destaca Böse. “A sua visita enfatiza a posição de Koelnmesse como um dos principais organizadores de feiras do planeta no segmento de mídia digital e entretenimento”.

Aberta ao público, a Gamescom é de facto o maior evento do mundo relacionado com videojogos. Em 2016, mais de 345 mil pessoas foram ao evento que decorreu no centro de exibição Koelnmesse na cidade de Colónia. Para comparação, a E3 2017 reuniu 68 mil pessoas em Los Angeles.

Botão Voltar ao Topo