Notícias

Trial of Osiris chega ao fim em Agosto

No dia 1 de Agosto, vai ter lugar a última edição do Iron Banner, e no dia 11 de Agosto, vai ter inicio a última edição do Trial of Osiris, o modo estilo torneio 3 vs 3 de Destiny.

Estes dois modos PVP são das actividades mais populares de Destiny, e já existem desde o primeiro ano. No entanto, a Bungie refere que tanto o Iron Banner e como o Trial of Osiris não vão desaparecer para sempre. Vão simplesmente “hibernar” até fazerem a sua reaparição no Destiny 2.

Embora seja uma pena ver estes dois modos partirem, a causa deverá passar pela realocação de recursos do Destiny 1 para Destiny 2 e na consolidação de playlists no Destiny 1, tal como aconteceu a quando do desaparecimento de algumas playlists. As restantes actividades, incluindo weekly playlists, raid challenges, Armsday e Xur, vão continuar sem alterações.

Os jogadores de Destiny 1 que continuarem a utilizar a mesma conta no Destiny 2 vão receber alguns emblemas por terem completado alguns marcos ao longo dos três anos de Destiny. Estes emblemas incluem obter mais de 5000 Grimoire e completar cada um dos Moments of Triumph. Se ainda não fizeram nada disto, têm até ao dia 1 de Agosto para o fazer.

Por fim, o conteúdo exclusivo PlayStation 4 de Destiny vai finalmente chegar à Xbox One. As armas, equipamento, mapas e strikes do The Taken King e Rise of Iron que apenas estão disponíveis na PS4, vão chegar à Xbox One em Outubro de 2017.

Botão Voltar ao Topo