Notícias

Horizon Zero Dawn recebe modo New Game Plus

Horizon Zero Dawn recebe hoje a actualização 1.30 que, além da correcção de erros na progressão, adiciona o muito pedido modo New Game Plus.

Com o modo New Game Plus, será possível repetir as aventuras da Aloy sem se perder a progressão da personagem e o inventário adquirido. No entanto, o nível máximo continua a ser 50.

Antes de iniciarem a nova jornada, haverá a opção de ajustar manualmente a dificuldade do jogo e, para os jogadores que quiserem um desafio extra, poderão escolher a nova dificuldade Ultra Hard.

Esta nova dificuldade melhora os sentidos e comportamento das máquinas e vai limitar a regeneração da vida do jogador. Aqueles que se arriscarem em Ultra Hard ficam já avisados que depois de escolhida, não será possível alterar a dificuldade.

Também foram incluídas nesta actualização versões melhoradas de armas e fatos já existentes, que agora passam a ter um espaço extra para modificações.

Adicionalmente, o modo New Game Plus adiciona dois novos troféus e mais alguns desbloqueáveis, incluindo pinturas faciais e a possibilidade de alterar o Focus da Aloy.

Botão Voltar ao Topo