Notícias

Isto é o que podem esperar da beta de Destiny 2

A Bungie revelou o que vai estar presente na beta de Destiny 2. De forma resumida, é basicamente aquilo que foi revelado até agora.

No que toca a PVE, vai estar disponível a primeira missão do jogo, cujo título é Homecoming, e o strike The Inverted Spire. Quanto a PVP, vai ser possível jogar os modos Control, modo que os jogadores do primeiro jogo conhecem bem, e o modo Countdown.

Em Control, o objectivo é capturar determinadas zonas do mapa, e controlá-las o maior tempo possível. Countdown é um novo modo de jogo. O objectivo deste modo é atacar ou defender a base no mapa.

As novas subclasses vão estar disponíveis na beta. Vão poder experimentar o Dawnblade Warlock, o Arcstrider Hunter e o Sentinel Titan.

Além disso, no dia 23 de Julho, durante apenas uma hora, o novo espaço social The Farm vai abrir portas. Isto começa às 16h00. A maioria dos vendedores e dos serviços estará offline, porque o objectivo é testar a capacidade dos servidores.

Fora da beta ficou o suporte a clãs, a progressão da personagem e a continuidade da personagem. Aquilo que fizerem na beta não irá passar para o jogo final. Contudo, aqueles que participarem na beta irão receber um emblema exclusivo para usar no Destiny 2.

Botão Voltar ao Topo