Notícias

Lançamento da versão completa de PlayerUnknown’s Battlegrounds adiado para o final deste ano

Na página da Comunidade Steam de PlayerUnknown’s Battlegrounds, Brendan “PlayerUnknown” Greene anunciou que o lançamento da versão completa do jogo foi adiado para o final de 2017. Originalmente, a versão completa estava planeada ser lançada em Setembro.

“Realizei muitas entrevistas ao longo dos últimos meses e, em muitas delas, disse que esperava que o jogo saísse do Acesso Antecipado em seis meses desde o lançamento”, disse Greene. “Compreendi que restringir a janela de lançamento a um mês específico poderia impedir-nos de entregar um jogo completo e/ou levar à desilusão da comunidade, caso falhássemos a data de lançamento”.

Greene enfatizou que a razão para este adiamento é o desejo da equipa em “corrigir erros e polir ainda mais a experiência Battle Royale”. Apesar disto, continuarão a ser lançadas actualizações semanais e mensais até ao lançamento da versão completa para melhorar a performance do jogo.

É possível que este adiamento acabe por afectar a versão Xbox One, pois deveria chegar lá mais para o final deste ano ao Preview.

Botão Voltar ao Topo