Notícias

Próximo DLC para Nioh chega a 25 de Julho

O segundo pacote de conteúdos adicionais para Nioh vai chegar no dia 25 de Julho. Intitulado Defiant Honor, este DLC leva o jogador ao Osaka Castle, o maior e mais inexpugnável castelo da era Sengoku.

Defiant Honor conta com o lendário guerreiro Sanada Yukimura, servindo o clã do arqui-inimigo de Tokugawa Ieyasu, Toyotomi, que valoriza a honra acima de tudo. À medida que as tensões se misturam entre os clãs de Tokugawa e Toyotomi, Sanada Yukimura prepara os seus homens para um conflito iminente contra as forças de Tokugawa, construindo uma fortaleza chamada Sanada Maru nos arredores do Castelo de Osaka.

Com o castelo fortificado, as forças de Tokugawa enfrentaram um desafio difícil e sangrento. No meio deste caos, William, acompanhado por Date Masamune que luta ao lado de Tokugawa, dirige-se para Sanada Maru em busca de Maria.

Como não poderia deixar de ser, Defiant Honor vai implementar nova armadura, novos itens mágicos, espíritos guardiões e Yokai. Além disso, vai estar disponível uma nova arma mortal: Tonfa.

Novos níveis de dificuldade e Troféus também vão ser implementados no Defiant Honor. Personagens lendários como Sanada Yukimura, que mais tarde será considerado como “o maior guerreiro de todo o Japão”, estão incluídos. Toda a acção decorre em novos níveis e inúmeras sub-missões.

Defiant Honor faz parte do Season Pass, mas também vai estar disponível em separado com o preço de €9,99.

Botão Voltar ao Topo