Notícias

Anunciados mais bundles PlayStation 4 com Destiny 2

umas semanas atrás, a PlayStation anunciou o bundle PlayStation 4 Pro “Glacier White” com o Destiny 2. Hoje, a companhia anunciou mais algumas opções para aqueles que estão a planear adquirir uma PlayStation 4.

No dia 6 de Setembro, estará disponível o bundle PlayStation 4 Pro com Destiny 2 na cor “Glacier White”. O bundle inclui um disco de jogo de Destiny 2, um passe da expansão, e conteúdo digital premium (Espada Lendária, emote de jogador lendário, e emblema temático do Império Cabal).

Além deste bundle, também vai estar disponível o bundle PlayStation 4 1TB “Jet Black” e uma cópia do disco Blu-ray de Destiny 2.

Adicionalmente, também será lançada uma edição limitada do comando sem fios Dualshock 4 com o tema do novo título da Bungie. Esta edição limitada terá um painel táctil personalizado com o logótipo do jogo, além da icónica insígnia de classe da personagem, tudo em dourado.

 

Nota editorial: Por lapso, reportámos que estaria disponível um bundle PlayStation 4 Pro com Destiny 2 na cor “Jet Black”, mas tal não é o caso. Este bundle não chegará a Portugal. Pedimos desculpas pela confusão.

Botão Voltar ao Topo