Notícias

Super Mario Odyssey e Metroid: Samus Returns vão estar em destaque na Gamescom 2017

A feira de videojogos Gamescom 2017 decorre dentro de algumas semanas e a Nintendo marcará presença. Este ano, o foco estará em títulos muito aguardados para a Nintendo Switch e para as consolas Nintendo 3DS.  Todos os que não puderem estar presentes poderão assistir a apresentações exclusivas de alguns deles através do canal YouTube da Nintendo Portugal ou do site oficial da Nintendo.

Super Mario Odyssey chega à Nintendo Switch no dia 27 de Outubro e em antecipação deste lançamento, no dia 23 de Agosto, pelas 14h00, vão poder assistir a uma conversa exclusiva com o criador do jogo, Yoshiaki Koizumi. Os presentes nesta feira de videojogos terão também a oportunidade de experimentar os cenários Metro Kingdom e o Sand Kingdom.

No dia seguinte, o jogo em destaque será Metroid: Samus Returns. Às 11h00, o produtor Yoshio Sakamoto e o director criativo dos estúdios de produção MercurySteam, José Luis Márquez, subirão ao palco para demonstrarem a próxima aventura da Samus Aran para as consolas Nintendo 3DS. Uma New Nintendo 3DS XL Samus Edition cor de laranja estará disponível igualmente no dia de lançamento do jogo, a 15 de Setembro.

Além disso, uma equipa da Nintendo of Europe fará apresentações ao vivo que irá oferecer mais detalhes sobre títulos já anunciados para a Nintendo Switch e a Nintendo 3DS, incluindo Fire Emblem Warriors e Xenoblade Chronicles 2. O calendário completo das actividades será anunciado ao longo das próximas semanas.

Para além de Super Mario Odyssey e Metroid: Samus Returns, todos os que tiverem a oportunidade de visitar esta feira poderão, ainda, experimentar títulos como Pokkén Tournament DX, Fire Emblem Warriors, Mario + Rabbids Kingdom Battle, assim como os recém-lançados ARMS e Splatoon 2 na Nintendo Switch. Já para as consolas Nintendo 3DS, estarão disponíveis Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions e Monster Hunter Stories.

Botão Voltar ao Topo