Notícias

Destiny 2 terá mais de 80 actividades PVE

De acordo com a mais recente edição da revista Edge, Destiny 2 vai ter mais de 80 missões e actividades PvE ao dispor dos jogadores. Cada uma dessas actividades será generosa em tamanho, narrativa, recompensa e desafio.
De acordo com as novas informações a Bungie criou tanto conteúdo para o jogo que a dado momento aperceberam-se ter mais conteúdo do que progressão e tiveram de fazer ajustes para a versão final.

Outra das novidades em relação aos Strikes é que a sua versão “Nightfall” vai ter tempo limite, com o objectivo de obrigar os jogadores a planearem antecipadamente uma estratégia de abordagem ao novo desafio.

Sabe-se também que na Beta, que esteve disponível nas consolas, não estava presente uma mecânica nova que provoca que os escudos de energia dos inimigos expludam quando destruídos por uma arma com o mesmo tipo de dano elementar. Quando o jogador provoca a explosão desse escudo, será causado dano aos inimigos dentro de um determinado raio de explosão. Não há informações sobre a presença dessa mecânica na futura Beta da versão PC.

 

Destiny 2 será lançado na PS4 e Xbox One a 6 de Setembro, enquanto que os jogadores de PC terão de esperar até 24 de Otububro.

Botão Voltar ao Topo