Notícias

The Division recebe amanhã actualização 1.7

A próxima grande actualização para The Division chega já amanhã. A actualização 1.7 vai adicionar eventos gerais com modifiers para o jogo inteiro, assim como modifiers algumas actividades especificas. De certa forma, faz lembrar o uso de modifiers das actividades semanais de Destiny.

As loot boxes também vão estar incluídas na actualização. Estas loot boxes, aqui chamadas de Encypted Caches, vão conter emotes, fatos e skins exclusivas. As Encypted Caches podem ser adquiridas com dinheiro real, ou a juntar key fragments, que podem ser coleccionados ao completar commendations ou a matar named bosses.

As commendations são novas recompensas, estilo conquistas, que desbloqueiam emblemas conforme o que já fizeram no jogo como, por exemplo, matar determinado número de inimigos com um tipo de arma, ou completar uma determinada actividade num nível de dificuldade maior. De salientar que as commendations são retroactivas, portanto, se já jogaram bastante The Division até esta altura, irão ter acesso a uma boa quantia de key fragments.

Botão Voltar ao Topo