Notícias

Crackdown 3 é adiado para 2018

A Microsoft anunciou hoje que Crackdown 3 foi adiado para a Primavera de 2018. O jogo estava planeado ser lançado no dia 7 de Novembro, juntamente com a Xbox One X.

Shannon Loftis, directora de publicação da Microsoft Studios, disse ao site Polygon que a companhia decidiu adiar o jogo, para dar mais algum tempo de produção às equipas de desenvolvimento da Reagent Games, Sumo Digital e Cloudgine.

“Estamos muito entusiasmados com Crackdown 3, assim como muitos fãs, e isso dificulta a decisão de adiar o lançamento”, disse Loftis ao Polygon.”No entanto, queremos ter a certeza que vamos lançar o jogo certo, com a qualidade certa, na altura certa. Crackdown 3 é um jogo muito ambicioso e queremos garantir que entregamos as experiências certas em todas as partes do jogo, seja na campanha, no modo cooperativo multijogador ou no modo competitivo multijogador, Wrecking Zone. É importante atingir o equilíbrio certo entre os três modos de jogo, e vamos utilizar mais algum tempo de produção para garantir isso. Os jogadores podem esperar Crackdown 3 na Primavera de 2018″.

Crackdown 3 foi apresentado oficialmente na E3 2014, e a certa altura, chegou a ter como janela de lançamento a segunda metade de 2016, tendo posteriormente sido adiado para 2017.

Botão Voltar ao Topo